segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BALSAS PERDE EM CASA.


Não foi a estreia esperada pelo Balsas. Atuando pela primeira vez diante de seu torcedor no Estádio Cazuza Ribeiro pelo Campeonato Maranhense da 1ª Divisão, a equipe da casa não conseguiu superar o Imperatriz com direito a pênalti perdido. E o pior para o Balsas é que os visitantes foram simplesmente impiedosos: vitória fácil por 3 a 0. O destaque da partida foi o atacante Lindoval, do Imperatriz, autor de dois gols.
É verdade que o gramado não ajudava as duas equipes. Marcar um gol nos 45 minutos iniciais parecia tarefa complicada. Complicada sim, mas não impossível para o atacante Claudio André. Foi dele o primeiro gol do Cavalo de Aço aos 43 minutos da etapa inicial: 1 a 0.
O Balsas tentou o empate logo nos primeiros minutos do segundo tempo. E a oportunidade para igualar o placar até surgiu, mas Índio desperdiçou um pênalti: goleiro Alberto defendeu. E, como castigo, os donos da casa viram Lindoval brilhar na sequência.
O atacante do Cavalo de Aço marcou duas vezes, aos 17 e aos 23 minutos, e ampliou a vantagem imperatrizense para dar números finais ao jogo: 3 a 0.
Com o resultado, o Imperatriz chegou aos 6 pontos e assumiu a liderança provisória do Campeonato Maranhense. Já o Balsas segue com apenas 1 ponto ganho. Na próxima rodada, o Cavalo recebe o Americano no Frei Epifânio, enquanto o Balsas vem a São Luís encarar o São José. Os jogos serão realizados na quinta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário