quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CBF DEFINE ADVERSÁRIOS DOS MARANHENSES NA COPA DO BRASIL.


          A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no fim da manhã desta quinta-feira (31), os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. De acordo com a publicação no site da CBF, os times maranhenses terão pela frente adversários nordestinos na primeira fase do torneio nacional.
        Atual campeão Brasileiro da Série D, o Sampaio Corrêa encara o  Campinense-PB.   Já  o  Maranhão  Atlético,  vice-campeão maranhense em 2012, medirá forças com o Bahia-BA.
Caso o Sampaio supere o Campinense na primeira fase da Copa do Brasil, o time maranhense enfrentará o vencedor do duelo entre Flamengo-RJ e Remo-PA. Já o Maranhão Atlético, se passar pelo Bahia, encara o vencedor do confronto entre Luverdense-MT e Tupi-MG.     
        A Copa do Brasil 2013 começa no dia 3 de abril, com 80 clubes disputando o título. A competição tem sete fases, todas no formato mata-mata, com jogos de ida e volta. Apenas nas duas fases iniciais há a possibilidade de haver somente uma partida, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. A final está marcada para 20 e 27 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário