quinta-feira, 28 de junho de 2012

SELEÇÃO EMPATA EM JOGO EMOCIONANTE.


     O primeiro jogo da semifinal entre Grajaú  x  Marília ocorrido nesta última quarta-feira, 27 de junho, no Estádio Concórdia foi emocionante. Marcado por momentos inersquecíveis e dignos de entrar para a história. 
MARÍLIA COMEMORANDO O 2º GOL
O jogo começou com as duas equipes se estudando, aos 37 minutos  do 1º tempo o atacante Galdino, camisa 10 do Marília, abriu o placar. No 2º tempo o meia Guilherme ampliou para o time de Imperatriz, 2 a 0.  Daí pra frente a equipe grajauense acordou e correu atrás do prejuizo. Lucas sofreu falta dentro da grande área, cobrou o pênalte e descontou para a seleção de Grajaú, neste momento o técnico do Marília foi expulso e se recusou a sair, só aceitando a punição minutos depois.
JACÓ: TÉCNICO DO MARÍLIA

Em meio a tanta pressão e correndo contra o tempo, o volante Lucas brilhou novamente e acendeu uma luz no caminho rumo ao título, numa falha da defesa azul ele, Lucas, fez o segundo gol para Grajaú e empata o jogo em 2 a 2. 
LUCAS: HERÓI  DO EMPATE

A seleção grajauense ainda teve um gol anulado pelo bandeirinha Valter, infelismente não temos tira-teima para saber se ele estava certo ou errado.  Agora a nossa seleção vai buscar a classificação para a final do campeonato maranhense de futebol sub-18  neste  próximo sábado, 30 de junho, em Imperatriz  no jogo de volta contra o mesmo Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário