sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
JOGO DAS ESTRELAS ACONTECE HOJE.
O tradicional jogo das estrelas acontecerá hoje, 28 de dezembro, no campo soçaite do bairro Cidade Alta, a partir das 19 horas. A partida será disputada entre a Escolinha Eduardo Nava e os Veteranos de Grajaú-Ma. O evento é uma grande oportunidade de você assistir o encontro da nova e da velha geração do futebol grajauense, além é claro, de ver de perto os jogadores profissionais convidados para a festa, que são eles: Valber ( ex-jogador do Atlético Paranaense e atual rerforço do Criciuma ) e o jovem Alex ( jogador do Curitiba ). Chegue cedo e aproveite a cada minuto deste grande desafio.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
ANDRÉ GARANTE TÍTULO AO VILA VIANA.
GOLEIRO ANDRÉ: HERÓI DO TÍTULO
Após 40 minutos de intensa batalha nas areias do campo soçaite Ribeirão no bairro Quem Dera, na manhã deste domingo, 23 de dezembro. A decisão foi para os pênaltis, e mais uma vez brilhou a estrela do veterano goleiro André Fontinele que defendeu duas cobranças de pênaltis e garantiu a vitória e o título de campeão do 2º torneio natal sem fome ao Vila Viana, organizado pelos desportistas: Nêgo Tonho, Misael, Velho Chico, Barromeu, Drº Aristides, Cristiano e muitos outros colaboradores.
ORGANIZADORES DO TORNEIO
Após a partida final foi feita a entrega de troféus aos vencedores.
A artilharia ficou com Fita, que este ano conseguiu a segunda consecutiva, a primeira foi na Copa do Comércio.
Melhor goleiro da competição foi Rato, eleito pela organização do evento.
Em terceiro lugar ficou a equipe do Kassikós que venceu o Kurumim na preliminar.
Em segundo lugar ficou a renomada equipe da Cidade Alta.
E o grande campeão de 2012 foi o Vila Viana, que além do troféu levou o prêmio em dinheiro no valor de R$ 500,00.
VILA VIANA, CAMPEÃO DE 2012.
sábado, 22 de dezembro de 2012
VASCO VENCE DE NOVO.
| VASCO DA GAMA DE GRAJAÚ-MA |
Na noite desta sexta-feira, 21 de dezembro, aconteceu a 11ª edição do desafio das torcidas, jogo da paz, Flamengo e Vasco, no campo soçaite do bairro Cidade Alta. O promotor de justiça Carlos Róstão e o Vice-Prefeito eleito, Abmael Neto deram o ponta pé inicial à partida.
| CARLOS RÓSTÃO E ABMAEL NETO |
Com a bola rolando o Vasco saiu na frente com o gol do veterano Gomes, logo depois, o também veterano Cícero Mundoca ( Vovó Zona ) ampliou para o time vascaíno, já no finalzinho da 1ª etapa o Flamengo desconta com o gol de pênalti de Pelezinho.
CÍCERO E GOMES: HERÓIS DO TETRA.
Na segunda etapa a equipe do rubro-negro teve mais oportunidades de empatar, e quem sabe, virar o jogo, mas não conseguiu aproveita-las. Final: Vasco da Gama 2 x 1 Flamengo, com mais esta vitória o Vasco chega a marca de quatro anos invicto, um verdadeiro fim de mundo para a torcida do Flamengo.
FLAMENGO DE GRAJAÚ-MA
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
NOS PÊNALTIS: CIDADE ALTA X VILA VIANA VÃO PARA A FINAL.
Na manhã deste último domingo, 16 de dezembro, aconteceu a semifinal do Torneio Natal Sem Fome no Campo Soçaite Ribeirão no bairro Quem Dera. Na primeira partida a Cidade Alta empatou em 2 a 2 com o Kurumim, e nos pênaltis a equipe de Ricardo oliveira garantiu a vaga para a finalissima por 3 a 2. No segundo jogo, o Vila Viana também empatou em 0 a 0 com a equipe do Kassikós, e também nos pênaltis o time do veterano Lindeza ficou com a outra vaga para a final ao vencer pelo placar de 3 a 1. Agora Cidade Alta e Vila Viana vão disputar o título de campeão do Torneio Natal Sem Fome neste domingo, 22 de dezembro, a partir das 09h da manhã. Antes haverá a disputa do 3º lugar entre Kurumim e Kassikós.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
CIDADE ALTA E KURUMIM AVANÇAM PARA A SEMIFINAL.
Em dois jogos emocionantes, a equipe da Cidade Alta venceu os Amigos de Adalberto por 2 a 1, logo depois, o Kurumim sofreu bastante para derrotar a jovem equipe do Canoeiro nos pênaltis por 4 a 3. O jogo ainda teve gol anulado pelo árbitro Roberto, após o mesmo ter validado o gol, mas o melhor da partida foi o golaço de bicicleta do Canoeiro.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
TORNEIO NATAL SEM FOME 2012.
Neste sábado, 15 de dezembro, acontecerão os dois últimos jogos das quartas de final, valendo vaga para a semifinal do Torneio Natal Sem Fome, confira os combates:
às 15h30- Amigos de Adalberto x Cidade alta,
às 16h30- Canoeiro x Kurumim.
Os jogos acontecerão no campo soçaite Ribeirão, localizado no bairro quem Dera.
às 15h30- Amigos de Adalberto x Cidade alta,
às 16h30- Canoeiro x Kurumim.
Os jogos acontecerão no campo soçaite Ribeirão, localizado no bairro quem Dera.
FLAMENGO X VASCO 2012.
Está marcado para o próximo dia 21 de dezembro, sexta-feira, o jogo da paz, desafio das duas maiores torcidas da cidade, flamengo e vasco. O organizador do evento, Fagner Santos, informou que o jogo deste ano será um dos melhores de todos os tempos. O desafio das torcidas acontecerá no campo soçaite do bairro Cidade Alta, e justamente no dia do fim do mundo, salve-se quem puder.
Assinar:
Postagens (Atom)
