quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MARANHENSE É DESTAQUE NO FLAMENGO.




     O atacante maranhense Rafinha, natural da cidade de Porto Franco, parece mesmo ter caído nas graças do torcedor rubro-negro. Após ser decisivo no clássico contra o Vasco, o jogador voltou a jogar bem e ajudar o Flamengo a derrotar o Friburguense por 4 a 0 na noite dessa quarta-feira (6). A bela atuação de Rafinha, coroada com um golaço por cobertura, rendeu ao jogador gritos de “melhor que Neymar”,  apesar de ter sido ovacionado pela torcida rubro-negra, Rafinha mantém os pés no chão e evitou comparações com o craque santista e da Seleção Brasileira.

REUNIÃO, HOJE, DEFINE PEQUIZÃO 2013.

IMAGEM  ILUSTRATIVA

        A LEG, liga esportiva grajauense, define hoje a forma de disputa do Torneio União Pequizão 2013. O encontro acontecerá a partir das 19h no pátio da Escola Municipal Caminho do Futuro no bairro Vilinha, estão sendo esperados todos os representantes das 33 equipes inscritas na competição, a princípio foi cogitada  a formação de 03 equipes em cada grupo, no qual apenas 01 passará para a próxima fase, mas isto é apenas uma proposta a ser estudada e definida na reunião de logo mais.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

S.E. TIRADENTES ESTAR DE VOLTA.

FOTO ILUSTRATIVA
     
       O tradicional clube de futebol, Sociedade Esportiva Tiradentes estar de volta, a nova diretoria formada pelos dirigentes: Adriano Chaves, presidente, Aelson Modesto de Sousa, vice-presidente, Floriano Lima de Jesus, diretor de futebol, Dimas Lima Cavalcante, 1º tesoureiro, Jean Levi Mota Cavalcante, 2º tesoureiro, André Luis de Barros Sousa, 1º secretário e  Humberto de Sá Santos, 2º secretário vão dirigir os destinos da equipe pelos próximos 2 anos.
      A seciedade Esportiva Tiradentes foi fundada há várias décadas e ao longo de sua existência colecionou muitos títulos importantes, após alguns anos adormecido, o gigante do Centro da cidade volta para dar mais alegria ao futebol grajauense. Agora estar na hora dos outros gigantes adormecidos também acordarem  desse sono profundo......

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ESCOLINHA E. NAVA PARTICIPA DE COMPETIÇÃO EM SP.

FOTO ILUSTRATIVA
        A escolinha de futebol Eduardo Nava participou do tradicional Cup Mineiro de Tietê no estado de São Paulo entre os dias 19 e 26 de janeiro de 2013. Cerca de 87 delegações participaram da competição, a representante grajauense, Eduardo Nava,  terminou o torneio em 3º lugar em duas categorias, na sub-15 e na sub-17.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MARANHÃO ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA DO BRASIL.


         O Internacional estreou bem na Copa do Brasil de futebol feminino e goleou a equipe do Genus (RO) por 5 a 0, na tarde de sábado (3), no Nhozinho Santos. Corrêa (2), Moara (2) e Fernanda marcaram os gols das meninas maranhenses.
        Com a vitória, o Internacional dá um grande passo para obter a classificação para as oitavas de final. O representante maranhense pode perder por até quatro gols de diferença no jogo de volta, que será realizado no dia 16, em Porto Velho (RO), que garante a vaga para a fase seguinte. Nas oitavas, o Internacional poderá enfrentar Calçoene (AP) ou Esmac Ananindeua (PA).

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

33 EQUIPES PARTICIPARÃO DO TORNEIO PEQUIZÃO 2013.


       Com o fim do prazo estipulado pela LEG, Liga Esportiva Grajauense, para as inscrições dos clubes no Torneio Pequizão nesta última segunda-feira, 28 de janeiro, um total de 33 equipes confirmaram participação na edição deste ano. A direção da LEG  marcou  uma reunião com os presidentes de clubes inscritos para o dia 07 de fevereiro na Escola Municipal Caminho do Futuro às 19h00 para debater sobre a forma de disputa do certame.
      Confira a relação das equipes que disputarão o Pequizão 2013. 
Kurumim, Aeroporto, São José, Vila Lobão, Vila Nova da V.Viana, Juventus, Nautico, Coelho, Revelação, União Canoeiro, Grota Funda, Vila Viana, Comercial, União Expoagra, Trezidela, Tiradentes, AMEC, Morros, Kassikós, Nasa, São Roque, Remanso, Mata Fria, Tanque, Meninos da Vila, Avaí, Boa Vista, Lanus, Ajax, B13, Esc. Eduardo Nava, Vila Nova do Canoeiro  e Alto Brasil.

MARANHENSE VAI JOGAR NO BOTAFOGO


RAÍ,  LATERAL DO BOTAFOGO-SP

    O lateral-esquerdo maranhense Raí, de 26 anos, foi anunciado nesta quinta-feira (31) como novo reforço do Botafogo de Ribeirão Preto, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. O jogador será apresentado nesta sexta-feira (1º), no estádio Santa Cruz, e assinará contrato até o final do Paulistão, torneio em que o Botafogo ocupa a sétima colocação após quatro jogos.
   O jogador, nascido em São Luís, foi revelado pelo Chapadinha, chegou a ter uma passagem pelo Palmeiras, mas se destacou jogando pelo Sampaio Corrêa. Desde 2010 jogando no futebol paulista, o lateral teve boas atuações com as camisas do Grêmio Barueri e da Portuguesa, onde foi campeão brasileiro da Série B em 2011. Na última temporada, Raí foi reserva de Marcelo Cordeiro na lateral da Lusa e atuou em seis partidas na campanha da equipe no Campeonato Brasileiro.