quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
SUPER CLÁSSICO TERMINA EMPATADO.
O maior clássico do futebol brasileiro, Flamengo x Vasco, desta vez disputado entre amigos da cidade e do interior do município de Grajaú-Ma, no Povoado Nova Terra, terminou empatado em 2 a 2. O jogo marcou o encontro de grandes amigos e aconteceu na manhã do dia 27 de janeiro, domingo.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
FLAMENGO X VASCO NO SERTÃO.
Neste próximo domingo, 27 de janeiro, no Povoado Nova Terra, Região Norte do município de Grajaú-Ma, a partir das 15h00 acontecerá mais uma edição do jogo dos amigos, Flamengo e Vasco, a disputa acontece todos os anos nesta época e atrai centenas de torcedores de ambas as equipes, vindos de todas as localidades daquela enorme região. Um dos organizadores do evento é o líder comunitário mais conhecido como Sendeiro e o professor Alexandre.C.C.
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
TORNEIO PEQUIZÃO COMEÇA EM FEVEREIRO.
| TORNEIO PEQUIZÃO |
Em reunião realizada ontem, 21 de janeiro, na Secretaria Municipal de Esportes, o presidente da Liga Esportiva de Grajaú-Ma, Jonas Barros, afirmou que o tradicional Campeonato União Pequizão começará em 16 de fevereiro do corrente ano. Cerca de 45 representantes de clubes de futebol participaram do encontro, a exigência do presidente da LEG é que os clubes que estão dispostos a participar do certame devem regularizar suas situações documentais até o dia 28 de janeiro deste ano. Dos 35 clubes escritos na Liga Esportiva local, somente 14 estão em dias com a entidade.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
LIGA ESPORTIVA MARCA REUNIÃO PARA TRATAR DO PEQUIZÃO 2013.
O presidente da Liga Esportiva de Grajaú-Ma, está convidando todos os presidentes dos clubes de futebol que estejam dispostos a participar do Torneio Pequizão 2013 para uma reinião hoje, 21 de janeiro, às 19h30 na secretaria municipal de esportes localizada na Avenida José Rodrigues da Costa, bairro Canoeiro, onde será tratado sobre o início da competição, bem como, a forma de disputa e a premiação.
ENCONTRO DOS AMIGOS
| AMIGOS DE OZANO VIEIRA |
Um jogo festa marcou o encontro de velhos e novos amigos, na tarde deste sábado, 19 de janeiro, no Povoado Sabonete. A partida amistosa aconteceu entre os amigos de Ozano Vieira e os amigos do jogador veterano conhecido como Galinha, do Povoado Aldeia Velha. O jogo foi uma verdadeira descontração para atletas e torcedores, o placar só foi feito no 2º tempo, onde o Time dos amigos de Ozano venceram por 2 a 0. Após o jogo a comemoração aconteceu na casa do professor Zilmar, com a participação das duas equipes, afinal neste jogo não houve vencedores e nem vencidos, houve sim, muita alegria e um saudável bate-papo. A revanche está marcado para o próximo mês, aqui em Grajaú....
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
GRAJAUENSE PARTICIPA DA SÃO SILVESTRE.
| ITAMAR PEREIRA, MARATONISTA. |
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
TORNEIO PEQUIZÃO 2013
Segundo o vice-presidente da Liga Esportiva Grajauense, Cristiano Fontinelle, a diretoria da LEG se reunirá nesta terça-feira, 08 de janeiro, com o prefeito Otsuka para tratar do início do torneio Pequizão 2013. Ainda segundo Cristiano, a abertura da competição, marcada para começar no final deste mês, contará com a presença de representantes da Federação Maranhense de Futebol, FMF.
Assinar:
Postagens (Atom)
