quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SELEÇÃO GRAJAUENSE EMBARCA PARA SÃO LUIS.



        Na noite desta quarta-feira, 15 de agosto,  a seleção grajauense de futebol sub-18 viajou para a capital São Luis onde  participará da fase final do campeonato maranhense juvenil  que vale uma vaga para a Copa São Paulo de futebol Juniors. Boa Sorte Garotada.

ESCOLINHA EDUARDO NAVA PARTICIPA DA COPA MIRANTE SUB-18



     A escolinha de futebol Eduardo Nava vai participar da Copa Mirante de futebol sub-18 que acontecerá nos dias 17, 18, 19 e 20 de agosto na cidade de Tuntun-Ma. Além das equipes das cidades de Grajaú e Tuntun, também participarão as equipes dos municípios de Coroatá e Codó. Pelo regulamento da competição, das 04 equipes  se classificarão  02 para a fase final que acontecerá na capital São Luis-Ma.  Assim como o Campeonato Maranhense sub-18, esta Copa Mirante também vale 01 vaga para Copa São Paulo de futebol juniors que é realizada tradicionalmente no mês de janeiro na capital paulista.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

14ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

        
                                    Sábado, 04 de agosto:

Flamengo  x  Atlético Mineiro
Palmeiras  x  Internacional
Atlético- Go  x  Botafogo
Portuguesa  x  Figueirense

                                    Domingo, 05 de agosto:

Vasco  x  Corinthias
Grêmio  x  Bahia
Coritiba  x  Fluminense
São Paulo  x  Sport
Cruzeiro  x  Ponte Preta
Náutico  x Santos.

SEMIFINAL DA REGIÃO SERRA NEGRA.


        
        Domingo é dia de semifinal na copa dos sertões da região Serra Negra, as partidas decisivas acontecerão neste domingo, 05 de agosto, ambos no mesmo horário, às 15h30.
       No povoado Imburuçu:
Imburuçu  x Bom Acerto.
       No povoado Varjão:
Matos Além  x  Varjão.
 

SOÇAITE FEMININO


       Neste sábado,  04 de agosto,  vai  acontecer  a  2ª  rodada  do campeonato de futebol soçaite feminino no campo do bairro Cidade Alta. Os jogos serão realizados a partir das 6 da tarde, confira os jogos:
Sport  x  canoeiro B
Nasa   x   Ilha das Mangueiras 
Centro City   x  Canoeiro A
kraza`o   x   Revelação.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FIASCO: NENHUMA EQUIPE DE GRAJAÚ SE CLASSIFICOU PARA O JEMES.



      Foi um verdadeiro fiasco,  nenhuma  das  escolas  de  Grajaú conseguiu a classificação na seletiva dos jogos coletivos  para os JEMES, jogos escolares maranhenses, que aconteceu na cidade de Pedreiras-Ma, dias  20, 21, 22 e 23 de julho. As equipes que representaram Grajaú foram: 
futsal infanto mascculino- Livino Rezende
futsal infanto feminino- Dimas Simas 
futebol infanto masculino- Dimas Simas
vôlei infanto masculino- Dimas Simas.
      Agora resta apenas torcer pelas modalidades individuais que não precisam passar por seletiva, mas pelo que indica isto não será fácil, segundo informações da SEDEL, até agora nenhuma escola mandou a documentação dos atletas para a secretaria de esportes poder fazer as devidas inscrições nos jogos escolares maranhenses, por outro lado a prefeitura de Grajaú vem fazendo a sua parte, para a cidade de Pedreiras disponibilizou ônibus e alimentação para todos os atletas e comitivas.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ESCOLINHA EDUARDO NAVA RETORNA DA COMPETIÇÃO EM SP.


        A escolinha de futebol Eduardo Nava retornou da viajem que fez a cidade de Artu Nogueira, no estado de São Paulo na madrugada desta segunda-feira, 30 de julho. Durante a excursão a escolinha participou em três categorias, em duas delas conseguiu chegar na semifinal, mas não conseguiu avançar para a decisão. Mesmo não conseguindo os títulos a escolinha encaminhou cerca de 10 jogadores para diversos clubes do país, São eles:
       Henrique Pereira, Antonio Alan, Cristiano Costa e Leonardo Santos para o Independente  F.C de Limeira-SP.
       Nanse Rodrigues e Marcos Fonseca para o CFC. Lavras de Minas Gerais.
       Whenderson Brandão, Adailson Roque e Kaio Henrique para o São José do Rio Preto-SP.
        Gustavo Henrique ( Guga ) para o Desportivo Brasil-SP.